sábado, 3 de setembro de 2011

O Lado de Lá


O lado de lá...


Tem muita gente por aí que fica
dizendo a culpa é do seu pai
a culpa é da sua mãe
a culpa é sua
a culpa e dos outros
culpa-se a culpa
num consultório
prefiro curá-la
comigo nos erros e acertos
assim vou aprendendo..
sem culpas
canso todo dia
de tantas teorias
cansativas
só uma eu respeito
a minha
quando estou braba
escrevo
quando estou triste também
quando estou de bem com a vida
ouço música
e quando tenho medo
deixo ele vir
pois o único que me protegerá
será ele o medo
ele é o verdadeiro anjo
alguém o pintou como diabo
algo que atravancasse a vida
errado se ele existe
justamente é para não perdê-la
uma coisa é o medo natural
outra o que nos incurtiram
através de coações
estas acabam voltando
aos seus dos criadores
a minha teoria é que tantas
dizem sempre a mesma coisa
a cura está em nós
somente nós e que acionamos
o botão disto
quando a nossa mente assim o desejar
ela sabe bem quando fazê-lo.....
mistérios....a alma esconde-se na mente
e esta esconde-se na loucura....
a vida esconde-se no espelho do Cosmos


Violetta

Nenhum comentário: