segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Silêncio criativo


Criando

Há um segredo que preciso contar
Eu finjo zangar-me
Na verdade finjo para que no fundo algo em mim reaja
Pois perdi a fé nas pessoas
Esqueço e acabo fluindo nesta raiva
O que em mim ficou foi o descrédito
A doçura trago comigo
A quem de direito
Animais ,crianças e natureza....
Aos outros ficou
Só este fingir....
Sigo assim
Fingindo torcer para algo que não creio
Fingindo embravecer para algo que já morreu
Fingindo em compactuar com algo que nunca me identifiquei
O único lugar que me possuí
É o meu criar
Como diz Osho se for para o bem crie
Se não, silencie...
Resolvi silenciar-me
Fingir cansa
Desgasta
Nada me revolta
Nada me atrai
Nada me corrompe...
Como diz uma frase que li
Há dias de tristezas há dias de alegrias
E há tempos de silêncio...
As dores que carrego ninguém as tira
Quebrou algo aqui
E cola ainda não inventou-se
Para esta rachadura.

Violetta

Nenhum comentário: